Apresentamos o nosso Relatório Anual de 2020

8 Jun 2021
Em 2020, estivemos concentrados no crescimento, na inovação, nos clientes e nas pessoas
Apresentamos o nosso Relatório Anual de 2020

Apresentamos o nosso Relatório Anual de 2020, revisando nossas principais conquistas de um ano em que nos concentramos no crescimento, inovação, clientes e pessoas, e olhando para o futuro com o objetivo de continuarmos a ser uma empresa líder, global, diversificada, inovadora e sustentável.

Faça o download do nosso Relatório Anual

Compromisso com a excelência e a melhoria contínua

Nosso volume de negócios cresceu 2,8% em relação ao período anterior. Os produtos Arteche estão instalados em mais de 175 países em todo o mundo, sendo que 74% de nossas compras foram feitas com fornecedores locais, colaborando, assim, para a redução da pegada ecológica.

O nosso compromisso com o meio ambiente é crucial para o nosso negócio, razão pela qual reduzimos o consumo de água em 32% e de diesel e gasolina em 48% e aumentamos a reciclagem de resíduos perigosos em 15%.

Excelencia

Inovação, uma atitude para transformar o setor

A inovação na Arteche é uma atitude. Isto é demonstrado por nossa dedicação à I&D, com uma equipe de 150 profissionais e investimento superior a 120 mil horas/ano. Temos em andamento projetos de I&D para continuar na vanguarda do setor e, para isso, colaboramos com outras entidades, sendo que 30% de nossos projetos têm sido realizados com colaboração externa.

Innovaçao

Clientes em 175 países confiam em nosso grupo para as suas aplicações mais complexas

A Arteche conta com a confiança de 90% dos serviços públicos mundiais, com homologações em mais de 1.500 em nível global. A confiança e a busca pela excelência são a base para alcançar relacionamentos duradouros com os nossos clientes. Mais de 55% de nossos clientes foram recorrentes em 2020 e atingimos uma média de satisfação de 8,7 com todos eles.

Clientes

Nosso pessoal é a nossa maior fonte de energia

Mas tudo isso não seria possível se não tivéssemos consciência de que as pessoas são a alma da organização. Acreditamos na diversidade, inclusão, igualdade e respeito, e cuidar de nossa equipe é essencial para podermos responder aos desafios energéticos. Oferecemos estabilidade, com mais de 75% do nosso pessoal com contratos permanentes; estamos comprometidos com a formação, investindo mais de 35 mil horas, e continuamos a gerar oportunidades de emprego, alcançando um total de 550 neste ano.

Pessoas

Embora 2020 tenha sido um ano instável devido à situação global, para a Arteche foi positivo, e seguimos avançando com os nossos objetivos definidos e somando energias.

Informações detalhadas sobre estas e outras conquistas podem ser encontradas em nosso Relatório Anual.